Transforme pilhas de papel em agilidade digital
Receba uma avaliação gratuita para descobrir como a digitalização de documentos pode otimizar processos, liberar espaço e proteger dados da sua empresa.
Com a digitalização de documentos você pode:
Economizar espaço
Guardar documentos em espaços físicos é passado! Digitalize e tenha autentificação automática e segura.
Facilitar a busca
Organize seus documentos de forma estruturada, facilitando a busca e o acesso rápido.
Ter segurança e proteção
de dados importantes
Proteção de dados em casos de desastres naturais, pragas, incêndios, ataques virtuais, cibercrimes ou falhas em hardwares.
Acessar documentos remotamente
Acesse seus documentos digitalizados de qualquer lugar, a qualquer hora, facilitando o trabalho remoto e a colaboração.
Como podemos ajudar a sua empresa
São mais de 30 anos de experiência desenvolvendo tecnologia e estruturando processos logísticos
e arquivísticos nos mais diversos segmentos
empresariais pelo Brasil.
Libere espaço físico e reduza custos com armazenagem
Acesso rápido e remoto aos seus documentos
Segurança contra perdas, falhas e desastres
Organização e busca inteligente por OCR
Conformidade total com o decreto 10.278/2020
de digitalizações
de experiência
Soluções que unem eficiência, economia e governança na gestão de fretes e documentos, garantindo segurança e acuracidade para a sua empresa.
Fale agora com um especialista e solicite uma análise gratuita.